Programa do Curso de Habilitação de Responsáveis Técnicos Para Certificação Fitossanitária de Origem

Prezados (as) Colegas, atendendo solicitação do Presidente da ADAGRI, Sr. José Jaime Bezerra Rodrigues Júnior, divulgamos informações sobre o curso acima, que além de melhorar a assistência técnica no setor produtivo, amplia o mercado de trabalho para o Engenheiro Agrônomo

Conforme determina a Instrução Normativa nº 33 de 24 de agosto de 2016, a Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (ADAGRI) promoverá no período de 21 a 24 de maio de 2018, no Auditório da Secretaria do Desenvolvimento Agrário – SDA, em Fortaleza-Ce, o Curso de Habilitação de Responsáveis Técnicos Para Certificação Fitossanitária de Origem (CFO) e Certificação Fitossanitária de Origem Consolidado (CFOC).

O objetivo é habilitar Engenheiros Agrônomos para emissão de documentos oficiais que comprovam a condição fitossanitária de origem de um produto agrícola ou de suas partes, de forma a prevenir a disseminação de pragas de importância quarentenária no estado do Ceará. Poderão participar do curso Engenheiros Agrônomos de órgãos públicos, de empresas privadas e autônomos, devidamente registrados no CREA.

Para outras informações entrar em contato com Márcia Torres (Fiscal Estadual Agropecuário) no telefone (85) 3433.3403 – E-mail: marcia.torres@adagri.ce.gov.br e Cartaxo (Fiscal Estadual Agropecuário)E-mail: gleyber.cartaxo@adagri.ce.gov.br.

Segue anexa a programação do curso:

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *